Hoje ele tem mais de 50 mil pessoas que formam a audiência dele.
E o Gerônimo começou do zero. Assim como você pode começar.
Ainda não acredita? Eu vou te dar mais um exemplo.
Quando a Gisele Hedler entrou no Fórmula, ela também tinha zero seguidores em redes sociais. Zero pessoas na lista de e-mails.
A Gisele trabalha no nicho de nutrição funcional. E já no primeiro lançamento semente ela fez 6 em 7. R$ 400 mil de faturamento em uma semana.
No primeiro lançamento ela saiu de zero para 2.237 leads.
E o que eu provo no Fórmula é que um raio pode cair no mesmo lugar várias vezes.
No último lançamento que a Gisele fez, já tinha 12.585 leads. E atingiu um faturamento de R$ 575 mil em 7 dias.
Ela também começou do zero, sem audiência nenhuma.
Todos os vídeos com esses depoimentos estão disponíveis no meu canal do Youtube. Se você quiser, o meu suporte pode te enviar também.
Mas entenda que algumas pessoas têm mais resultado, outras têm menos. Algumas pessoas não têm nenhum resultado.
Porque o Fórmula precisa ser aplicado para gerar resultado.
Porque ela não é uma fórmula mágica. Eu avisei logo no início dessa carta, preto no branco. Mas não custa avisar aqui de novo.
Mas Erico, e se eu ainda não sei o que vender? Nós já conversamos aqui que essa preocupação não é um problema. Basta clicar no link para ler o texto abaixo, que eu tenho uma resposta definitiva.
[Vale a pena fazer a FL se você ainda não sabe o que vender?] Mas se você tem essa dúvida, eu acho ótimo.
Porque 2 dos 7 tipos de Lançamento que eu ensino são para pessoas que estão começando do zero. E eu ensino o passo a passo de como começar o seu negócio.
E digo mais.
Você passa a enxergar oportunidades que estavam fora do seu radar. Tomar novos caminhos e começar novos negócios.
Eu vejo isso em toda turma. Alguns alunos chegam no fórmula sem saber do que lançar, e saem com mais ideias do que eles têm tempo para executar.
Mas eu não vendo conto de fadas. Eu jogo limpo sobre como o Fórmula funciona. Por isso o que eu vou dizer agora pode frustrar a sua expectativa ou manter os seus pés no chão.
Uma audiência enorme não serve para nada. A não ser que aquelas pessoas que estão na sua lista abram seus e-mails, participem e façam o que você está pedindo para elas fazerem.
E eu não conheço nada que cria um relacionamento mais rápido e forte que um lançamento bem orquestrado.
Por isso que dentro do Fórmula você aprende a construir uma audiência do zero de milhares potenciais clientes.
Aquele tipo de pessoa que você define como o perfil, comportamento e capacidade financeira ideal para consumir o seu produto.
Depois ele te ensina como você vende para elas, de forma íntegra. Transformando mesmo aqueles que não compraram em verdadeiros fãs e até futuros compradores.
Mas será que é tão simples assim?
Claro que não, você vai precisar botar os meus modelos de lançamento e adaptar para o seu negócio.
Para deixar o seu caminho mais tranquilo, eu vou te entregar o meu arquivo pessoal de lançamentos.
Lançamentos que geraram múltiplos de oito dígitos em vendas. Modelos que você pode seguir.
Seus pontos cegos vão ser preenchidos por modelos testados no campo de batalha.
E pode ser surreal falar algumas coisas que eu estou te falando aqui.
Porque é normal. Depois de fazer um lançamento bem orquestrado, você passa a enxergar lançamentos de uma maneira que só faz sentido para quem já fez um.
E um lançamento bem orquestrado gera uma série de benefícios que vão além do dinheiro.
Porque eu falo bastante de fazer um 6 em 7. Mas isso não é tudo.
Porque o Fórmula é muito mais do que uma injeção de dinheiro no seu caixa.
É mais do que o dinheiro entrando na sua conta.
Existem outros benefícios que o lançamento traz que você pode aproveitar.
Porque se você não evoluir, o lançamento pode se tornar um vício. Tudo bem que é um vício bem lucrativo.
Mas você vai ter que acabar repetindo o lançamento para a entrada de caixa acontecer.
Porque o real benefício da FL é estabelecer um negócio sólido. E isso está no DNA de cada detalhe desse processo que eu vou te ensinar.
Quando eu digo Fórmula, é uma fórmula mesmo.
De cada post, de cada vídeo, de cada email para enviar, quando enviar.
Ela cobre o processo inteiro.
Como obter a lista, como obter o produto, como fazer o empilhamento de lançamento, para que um lançamento sirva de trampolim para o impacto outro.
Veja bem.
O que difere o homem dos meninos ou as mulheres das meninas, é a habilidade não só de gerar uma campanha que gere bons resultados.
É fazer uma campanha que gere resultados extraordinários, e fazer com que essa campanha posicione uma outra, para que essa que veio na sequência atinja resultados ainda mais expressivos que a campanha anterior.
É como se fosse um jogo de sinuca. Imagine que você tem que matar duas bolas: a amarela e a verde.
Então não adianta só matar a bola amarela. Tem que matar a amarela e posicionar a bola branca na frente da verde para encaçapar a outra com mais eficiência.
É isso que acontece com o empilhamento. Cada lançamento posiciona ainda melhor o próximo. Esse vídeo abaixo ilustra isso de uma maneira metafórica.